Quadrilha especializada em furtos de celulares aterroriza vítimas casadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28912 ações

A violência dos dias de hoje não para de crescer, e a bandidagem esta cada vez mais criativa.
Uma nova modalidade de crime passou a ser comum em Porto Alegre, quadrilhas especializadas em roubo de celulares inovaram e passaram a extorquir as vítimas com uma técnica cruel, após o furto os bandidos chamam transportes por aplicativos e se dirigem a endereços de casas noturnas conhecidas, após chegarem permanecem no local por horas com o GPS ligado, após saírem iniciam a chantagem com o proprietário do smartphone, ameaçam enviar o aparelho para as esposas das vítimas se valores não forem depositados em contas de laranjas.
A delegacia especializada em cyber crimes da capital já registrou mais de 30 casos.
L.F que foi uma das vítimas, conta que desembolsou um valor elevado para ter o celular de volta e nem mesmo assim teve paz, isso porque os bandidos fizeram mais uma maldade, devolveram o aparelho com falsos registros e agora tem que conviver o medo de ser acusado injustamente todos os dias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança