Estátua de Tiradentes fica chocada ao ver Bolsonaro receber Grande Medalha da Inconfidência

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40839 ações

A Cerimônia de entrega da Medalha da Inconfidência foi realizada em Ouro Preto dia 21/04/2019.

O evento foi realizado no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). A medalha, criada em 1952, pelo então governador Juscelino Kubitshek, serviria para “galardoar o mérito cívico do cidadão que, em Minas, se distinga pela notoriedade de seu saber, cultura e relevantes serviços à coletividade”.

Após o anúncio de que Jair Bolsonaro receberia o GRANDE COLAR, honra máxima da solenidade, estátua de Tiradentes fica chocada e coloca uma de suas mãos sobre a sua face, demonstrando o seu espanto.

Este ato é justificável, pois notoriedade de saber, cultura e serviços relevantes à coletividade são atributos que não cabe a Bolsonaro, uma vez que este foi deputado federal por 27 anos e teve somente dois projetos aprovados, é suspeito de estar associado a milícia (e a morte de Maliere Franco), está a 4 meses como presidente do Brasil e até então não apresentou nenhum projeto relevante que beneficie a saúde e educação do povo brasileiro, busca a privatização de nossas estatais, não realizou nenhum feito notório para o estado de Minas Gerais e não possui como atributos a notoriedade de saber, cultura e nem promove serviços relevantes a coletividade, muito pelo contrário.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança