Loucura Total em Doha!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16670 ações

Espectáculo de João Canas esgota em 3 minutos!!! Os portugueses residentes em Doha manifestaram o carinho e admiração pelo cantor ao comprar em tempo record todos os bilhetes disponíveis para o concerto de amanhã.
Sucessos como “mal acostumado” e “ ramadão à bairrada” vão soar pelos ares de doha esta quinta feira, esperando um coro uníssono de cerca de 1000 pessoas.
A família real do qatar já manifestou a sua gratidão ao cantor através da conta oficial do Twitter, deixando não só um agradecimento pelo record mundial em terras qatarianas mas também enviando uma mensagem de feliz aniversário.
João canas, homem de bons costumes e boas Tainas, começou a cantar aos 12 anos de idade. Fã de música romântica, desde cedo percebeu os encantos das baladas dos anos 80 mas É com música pimba que ganha popularidade, tornando-se um convidado assíduo de várias festas e romarias de norte a sul do país. Segundo familiares próximos, as festas da aldeia passaram a ser o evento do ano desde que João, que na altura usava o nome artístico de Big Mangueira, assumiu as lides dos palcos e das romarias do distrito. É na faculdade que retoma o seu nome original. O contacto com o fado e a vida académica redimensionaram a música para João, que Nunca a levou muito a sério: “foi sempre uma forma de conhecer senhoras de bem, daquelas que me fazem bem”.
A viver e trabalhar no qatar, o antigo Big Mangueira passou por vários desafios profissinais na área da segurança e proteção no trabalho. Reconhecido como uma autoridade no meio, o homem, profissional, amigo, pai e artista vai dar tudo amanhã, revelando o seu carisma num concerto único.
O Presidente Marcelo, atento aos sucessos da diáspora, manifestou com comoção o feito de Canas através do site oficial da presidência: “ somos os melhores do mundo, o João é um dos melhores do mundo” ... “ enquanto presidente fico imensamente feliz por ver homens como o João a demonstrarem a qualidade das mangueiras e da arte portuguesa” ... “ infelizmente não poderei estar presente,
mas deixo aqui um grande abraço a um dos melhores embaixadores não oficiais de Portugal! orgulho”

João, celebrou ontem 25 anos de vida e mais X de experiência e comemora junto da comunidade o seu aniversário.
O concerto realizar-se-à no Manko Lounge, as 9:00. As portas do recinto abrem meia hora antes.

Agência Tuga
Doha, Qatar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança