Matilha apresenta 2 novos reforços

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46187 ações

Os lobos maus estão a todo vapor no mercado. O clube busca ainda apresentação de alguns reforços para ajudar no campeonato Fadipense.

E essa busca resultou em dois nomes de peso. Jonas, conhecido como Messi da favela, e Lucas E., vulgo Temeia foram apresentados nesta terça, e já falam como jogadores dos caninos.

"Muito feliz de vestir essa linda camisa. Sei do peso que é vestir esse manto, mas me sinto preparado. Vou ter que disputar posição com jogadores de renome como o Samuel, que já ganhou vários JEMG's e tem bastante prestígio aqui na região, mas isso será um problema para o professor, farei o possível " - Disse Jonas, com sorriso no rosto e alegria nas pernas

Temeia também falou sobre o contrato:
" A cara fico feliz né, um grande clube que está em ascensão. Fez 37 ou 38 gols em 2 jogos né? Não é pra qualquer um. Disputar vaga com Jeydao e Arthur é difícil, mas farei o possível " disse o jogador enquanto dava um carrinho igual um louco no entrevistador.

Os jogadores foram apresentados pelo presidente e centro-avante Matilhense e da seleção da FADIPA (afastado por lesão) Luiz Miguel, em ação de marketing em frente ao prédio administrativo da associação. O presidente falou com entusiasmo dos novos contratados.

"São duas estrelas. Jogam muito. Eram celebridades nos times de Cachoeira Escura e tenho certeza que ajudarão nossa equipe com vários gols e jogas bonitas. São duas bestas enjauladas com ódio. Mas ano que vem a 9 é minha"



--Racha no elenco

Pode não parecer, visto tamanho entrosamento da equipe, mas o esquadrão rosa passa por crise no elenco. Patrick estrela, vulgo "Puliça" se desentendeu com Samuel. O motivo seria que Samuel jogou na cara que não o puliça não tinha nenhum troféu do JEMG, o "puliça" ficou estressado mas os companheiros apaziguaram a situação e tudo ficou bem novamente.


-- Briga entre as organizadas

Houve esta semana também, um episódio curioso. Duas líderes de organizadas do próprio Matilha brigaram em um reunião. Houve muito alvoroço, mas nenhuma das duas foram penalizadas pelo clube.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança