Jovem estudante dá show em teatro estudantil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18813 ações

O aluno do colégio Pedro segundo são Christovão, Haniel de 15 anos, acabou de ganhar o título de melhor ator baianor da cidade. Após aulas de teatro na escola, arrebanhou dezenas de colegas e organizou uma peça de teatro beneficente para os alunos de escolas municipais.

O sucesso foi tamanho que o projeto será absorvido pela instituição e na próxima oportunidade haverá participação de todas as unidades escolares do famoso colégio.

O jovem disse que sem o apoio do troll de estimação dele nem sairia do PS4.

- Eu estava muito fissurado na movimentação das bolas dos cavalos de red dead 2, mas agora que sou famosinho, tenho vida social. Falou o jovem empolgado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança