Desaparecimento misterioso de cinquenta e oito pessoas, deixa a cidade de Manhattan em alerta!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62190 ações

Na madrugada de domingo 31/03 um Cruzeiro foi encontrado sob as águas do Rio Hudson por um pescador local, de acordo com a Marinha e o FBI os 58 passageiros do Mardi Gras não foram encontrados, há sinais de luta e as autoridades locais se juntaram á Marinha para procurar pistas do que pode ter acontecido.
De acordo com o Daily News, o Mardi Hudson saiu em uma viagem na sexta-feira passada com turistas de vários lugares do mundo e alguns empresários importantes. A New York Magazine é uma revista semanal norte-americana que publica assuntos da atualidade relacionados com a vida, cultura, politica e estilo de vida da cidade de Nova Iorque. A um mês atrás ela fez uma coluna sobre o turismo no Rio Hudson, um trecho da reportagem: Um passeio de barco por Manhattan é o programa perfeito para um dia de sol! Há diversos trajetos diferentes de barco, desde os passeios mais básicos aos mais exclusivos e com ele você pode ver Nova York de um ângulo diferente. É um passeio muito bonito e para quem quiser fugir um pouco do habitual, dá para fazer um brunch ou jantar no barco. “
Henry O’Malley investigador disse em entrevista que o caso está sendo apurado e pediu para que o turismo na área fosse suspenso até segunda ordem. O Presidente fez uma coletiva e mostrou-se sensível ao acontecido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança