Confirmado Chadwick Boseman e Letitia Wright não retornarão para Pantera Negra 2

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27013 ações

As especulações acabam de ser confirmadas: conforme já indicava os cartazes individuais de Ultimato, os personagens T'Challa (Chadwick Boseman) e Letitia Wright (Shuri) continuarão mortos após os eventos de Vingadores: Ultimato.
Havia a expectativa de que os eventos ocorridos em Vingadores: Guerra Infinita fossem desfeitos. No filme, metade de todos os seres vivos do universo foram mortos com o estalar de dedos de Thanos, utilizando a Manopla do Infinito. Acreditava-se, entretanto, que os personagens mortos seriam ressucitados de alguma forma, ou que ainda houvesse uma volta no tempo e tudo fosse desfeito.
Entretanto, segundo a MarveL, nenhum personagem deverá retornar, com os futuros filmes seguindo a narrativa de novos super-heróis. Para Rian Coogler, diretor de Pantera Negra, a decisão é empolgante, já que assim "poderá trabalhar, sobre novas perspectivas, histórias inovadoras e empolgantes".
O que você achou da notícia? Digna de um bom 1º de Abril. Foi o melhor que conseguimos pra hoje :p

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança