Pizzaria Per Tutti Distinguida como a Melhor Pizzaria da Zona Norte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88903 ações

Segundo uma recente avaliação dos melhores negócios de restauração por zonas do país, a Pizzaria Per Tutti de Santo Tirso ficou qualificada em Primeiro Lugar na Categoria de Pizzarias.
Esta avaliação foi feita pela empresa Megarestpt que é a editora da Revista "o que se come aqui", conta o Diretor da Revista Luís de Almeida que está avaliação foi fruto de um rigorosa avaliação e claro que compreendeu visitas de clientes mistério aos espacos comerciais, que depois avaliaram o espaço, a localização, o atendimento, a refeição que foi servida e o valor que foi pago, sendo que a Pizzaria Per Tutti ficou qualificada com 9 de 10 pontos, sendo a melhor no seu segmento.
O Diretor da Revista disse ainda que realmente Santo Tirso tem uns bons espaços de restauração.. e tambem gostou bastante de conhecer a cidade , e prometeu que apesar de residir em Lisboa tenciona voltar cá para provar mais Especialidades desta Maravilhosa e Única Pizzaria Italiana em Santo Tirso com forno a lenha.. a Pizzaria Per Tutti.

Podem visitar este espaço sito na Avenida de São Rosendo, 175 ( junto do hospital) em Santo Tirso.
Encomendas pelo 252 082 115
Website e Menu em: www.pizzariapertutti.pt

P.s. Não aceitam reservas em.virtude do espaço não ser muito grande, mas o tempo de espera é reduzidoe vale a pena.
Horário
Terça a Quinta das 12h às 15h e das 19h as 22h
Sextas e sábados das 12h às 15h e das 19h as 22:30h.
Domingos abertos das 19h as 22h.
Encerrado Segundas-feiras e Domingos ao Almoço.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança