Harry Styles é visto com a ex Taylor Swift e Louis em boliche e revista confirma namoro com Louis Tomlinson

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45978 ações

Louis Tomlinson, da One Direction, e Harry Styles, *que foram flagrados em date faz dois meses*, voltaram a dar vida aos rumores de uma reconciliação (para quem não entendeu, o moreno de 21 namorou com o ator britânico de 19). Dessa vez, os pompinhos foram clicados juntos por um fã, que postou a imagem nos stories e no Tumblr, em um jogo ede boliche em Malibu, na Flórida.

Mas não foi apenas isso que chamou atenção, os dois estavam na companhia de Taylor Swift, que namorou Harry por quase dois anos. Muitos fãs acreditam que Louis e Harry não tem uma rivalidade com Taylor, e isso quem confirma é a revista People, que publicou falando sobre isso. "Não há rivalidade nem uma raiva fria. O namoro com Harry foi importante para Taylor e para ele também. Eles jamais vão esquecer o quanto cresceram juntos e tudo o que compartilharam, eles sabem disso e Louis também."

A revista internacional ainda revelou que o casal está junto: "Ele [Louis] não é um namorado controlador e muito menos possessivo, ele ama Harry. E Harry está disposto a não se deixar levar por tudo o que falam do relacionamento dos dois, eles vão procurar um lugar melhor. Estão em uma fase boa. Taylor já os aceitou e está bem solteira, ela está trabalhando muito e mantêm contato com os meninos. No boliche, os três extravazaram o estresse dessas últimas semanas.", finalizou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança