Militante assidua do partido esquerdista PT fica constrangida após ser reconhecida em post acidental

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49183 ações

São Bernardo do Campo está em choque. Reduto dos devotos de Luis Inácio Lula da Silva, vulgo Lula, estão estarrecidos com a noticia que vazou neste final de semana nas redes sociais. Uma de suas militantes mais assídua, velha de guerra como gosta de ser chamada na rodinha, esta foragida, alias, escondida com medo de maiores represálias, depois que um post acidental, como ela mesmo pode classificar, vazou na sua conta da rede social.

Lula imediatamente apos ler tal post mandou um recado no melhor "papo reto": "Companheira, deleta esta porra agora !!!!"

Aguardamos por maiores noticias de Soraya Carvalho, vulgo Soso. Quem tiver noticias do seu paradeiro entre em contato imediatamente com a redação do 24 horas Noticias, a voz do povo do ABC.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança