Aniversário do Chris é comemorado em mais 17 países, veja a repercussão do evento mais comentado do ano!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39026 ações

Não é novidade pra ninguém que o Chris fez aniversário ontem, faz hoje e fará amanhã.
O jovem curitibano de 76 anos já agradeceu mais de 487 parabéns só de seus amigos no aplicativos de mensagens conhecido populamente como 'ZapZap'.

Chris, um jovem empreendedor está desenvolvendo um aplicativo que tem como intuito apenas lembrá-lo de agradecer cada parabéns que recebe e está planejando a expansão:
- E uma oportunidade de negócio né? Quem falou que as pessoas tem que comemorar aniversário apenas uma vez no ano? Isso é uma convenção social simplista e que não condiz com a minha realidade.

Em 2014 houve um evento famoso em Curitiba chamado 'Ano Novo fora de Epoca', agora Christiano organiza um aniversário coletivo fora de época e promete gerar tendencia na capital paranaense.
A redação deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO CHRIS!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança