Possivel alterta vermelho zona norte país

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67448 ações

Conforme noticiamos hoje durante a manha, devido ao aumento da temperatura numa altura que não seria de a esperar, prevêem-se condições de instabilidade atmosférica, com ventos e possível ocorrência de trovoadas secas previstas para o final de semana Portuense. A juntar à possibilidade de pequenos ciclones. Tudo sempre com tempo seco e quente.

A Protecção Civil do Porto alertou para a possibilidade de colocar em alerta vermelho os distritos do norte do país. E se assim se justificar, um recolher obrigatório.

"Temos como mau exemplo de desleixo e falta de aviso e prevenção o que está a acontecer em Moçambique, não vamos permitir que algo de similar se passe no Porto." - Filipe Alves, Capitão da Protecção Civil do Porto.

Porto, Braga, Viana do Castelo e Vila Real encontram-se em alerta laranja, diz em comunicado a ANPC que lembra que, nas próximas 48 horas, irão ser decisivas no desenrolar da situação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança