Supervisor profissional e dedicado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47793 ações

Após desconfiar que vigilantes de uma empresa estavam mantendo orgias com travestis que batem ponto nas proximidades da mesma. O supervisor começou uma investigação inusitada, o mesmo se disfarçou de travesti durante alguns meses e conseguiu descobrir quais eram os vigilantes que se satisfaziam com as bonecas dotadas. Após ter sido contrato para participar das "surubas" e fazendo o mesmo que os travestis costumam fazer durante os programas, o supervisor conseguiu distinguir o vigilantes que pagavam para ter uma noite toda de sexo durante o plantão.
O mesmo disse que se submeteu em servir os vigilantes durante meses para ter certeza que era uma prática corriqueira e não uma aventura passageira. "- após me passar por travesti, consegui com êxito distinguir e identificar quem usava os serviços mais de uma vez e durante toda a noite." Disse o supervisor.
Após descobrir a farra, o mesmo elaborou um relatório onde foi informado que os vigilantes nem se preocupavam com a saúde deles, pois percebeu que não usavam preservativo. A empresa parabenizou o supervisor pela eficácia e destreza durante as investigações.
Com isso o supervisor vai adotar essa tática de investigação em outros postos de sua jurisdição.
A empresa apenas forneceu pomada hipoglós para a recuperação do ânus de seu supervisor dedicado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança