CV MATHEUS PODE ESTAR DE SAÍDA DO TIME SANKLER

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93661 ações

Questionado por seu desempenho no mês de Fevereiro, o CV Matheus incomodado com seu resultado e conhecido por nunca desistir, vai em busca nessa reta final disposto a entregar o máximo possível de seus indicadores, no entanto rolou boatos de que Sankler seu Supervisor desacredita de sua capacidade.

Willian contudo vem acompanhado seu desenvolvimento como profissional e faz proposta amigável ao CV, esta foto foi tirada em loja apos suposta conversa entre eles acordando sua troca de Time.

O que mais implica na transação é que Matheus teria uma Fidelização com permanência de 12 meses ao Time Sankler, porem valor da multa seria negociado já que Sankler foi pai mais uma vez e necessita de recursos para o sustento do mesmo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança