Alexandre Chandelle se torna o homem mais obeso do mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6668 ações

Demorou, mas o Criciúmense Alexandre Francisco Fernandes conquistou o título que luta há anos para ter. Hoje ele pode bater no peito e ter orgulho de dizer que está no livro dos recordes. "Não é fácil. Nunca foi fácil. Tenho uma alimentação balanceada. Procuro fazer um rodízio entre churrasco e xis da casa todas as noites. Fora isso, pela manhã como pelo menos 4 salgados fritos, abusando dos molhos gordurosos e muito, mas muito refri ou cerveja", comenta Chandelle.
Alexandre não revela o peso, mas garantiu que passa de meia tonelada e pretende ser chamado para participar do programa "Quilos Mortais" do canal Discovery, "É um sonho de criança. São mais de 20 anos lutando para ser famoso e finalmente vou conseguir. Tenho certeza que terei a torcida de todos, inclusive da massa Corinthiana".
Com a fama Chandelle pretende largar o emprego atual e se dedicar a carreira artística, "Fui convidado para representar Free Willy em uma peça de teatro, também tem alguns contatos para interpretar o Shrek e fazer fotos com bandeirão de times. São muitas possibilidades."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança