"O fake da Internet", homem postava tanta mentira que ninguém mais acredita nele

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85606 ações

Um morador da zona leste de São Paulo se deparou com uma situação no mínimo inusitada, denominado na Internet como Vilan Mota, identidade essa ainda não confirmada. Isso porque ele é considerado um dos maiores publicadores de besteiras nas redes sociais, com o único intuito de enganar os amigos.
Mas um fato curioso ganhou destaque na última semana, ele revelou em sua rede social que será pai, mas ninguém acreditou. Seria algo comum, se ele não tivesse postado oito anos seguidos que seria papai, recebendo centenas de felicitações e no final revelando que seria papai Noel no fim do ano.
Esse fato escancarou um abismo que temos na Internet entre a verdade e as brincadeiras, tentamos contato com o homem e até o fim da matéria ele se limitou apenas em dizer:
"A Internet é um churrasco en familiar, a gente brinca, a gente briga, a gente se Ama. E você deve pensar no que vai falar ou brincar, se for causar brigas, intrigas, revelações de segredos, faça porque o povo gosta é de polêmica".
Hoje pela manhã ele postou em sua rede social a seguinte frase: "O pessoal Gosta de ler besteira, viu". Mas não sabemos se é verdade ou não.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança