Carnaval eletrônico, pra quem gosta de uma folia diferente

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53488 ações

Dia 5 de março acontece em Cariacica um bloco diferente. (Olha o Caaarna Trance aí geeeeente.) Esse é o lema dos foliões dá música eletrônica. Chamado de famoso pagode de Israel, eles vem pra dançar brincar e se divertir com os amigos, durante 14 horas de festa. Esse é a 3 edição que acontece em um espaço em Cariacica. 2 amigos se juntam e transformam esse dia em pura alegria.
Magnun Brasil que já é DJ a 9 anos. Diz. (Além de trabalhar pesado, agente se diverti, gasta com os melhores amigos, e ainda ganha uma graninha hehe..) e pra explicar melhor sobre essa festa.
A Karina explica. (O CarnaTrance é um evento de música eletrônica que há 3 anos vem se expandindo na cena capixaba com o objetivo de interação e inclusão desse estilo cultural nos carnavais da grande vitória.
Nesse ano contaremos com Djs e artistas inéditos nacionais e tamben novos talentos capixabas , buscando sempre o crescimento e a qualidade sonora!
Data: 05 de Março a 6 de Março.
Local: brutal paintball em Cariacica.
Página do evento: https://www.facebook.com/events/562756930905601/?ti=cl
? COMO CHEGAR
Para quem não sabe chegar de onibus
Terminal de Campo Grande: 904,923,916,913,910,911,912,901
O Local fica atrás da CVC ao lado da Vitória Diesel é só saltar no ponto da Vitória Diesel.
Brutall Paintball:
Cep: 29148-373

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança