*População assustada teme a presença da GNR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10027 ações

Nesta quinta-feira foi avistada uma Patrulha da GNR a autuar condutores prevaricadores na cidade de Bragança, algo que não é comum por estas bandas.
- "Vergonha". - dizia um popular que não quer ser identificado.
- "A PSP já nos conhece, e estamos mais descansados. Mas com a GNR claramente é outra coisa, e assim não conseguimos viver, eu já nem saio à rua com medo do que me possa acontecer." Desabafos feitos por populares residentes nesta cidade.
Contactado o Comando Distrital da PSP de Bragança, os mesmos afirmaram que sabiam da situação mas não queriam entrar em pormenores para não sofrer represálias.
- "Eu vi-os junto à casa do Sr. Guarda Pires, mas nem parei porque não trazia o cinto de segurança e sei bem o que eles me faziam" disse um agente em lágrimas.
O Mensageiro de Bragança entrou em contacto com o Comando da GNR que confirmou que esporadicamente se deslocam a esta cidade vários elementos desta força policial e que por vezes acontece que alguns cidadãos possam ser autuados. -"É uma situação corriqueira para nós enquanto Guardas autuar ao ver a infracção, até estranhamos não ser mais comum ver a PSP a autuar".
-"Eles passaram por mim a 150Km/h, o Patrol está claramente quitado!" dizia um condutor que não quis ser identificado.
Tentamos saber a identidade dos Guardas envolvidos na polémica, mas apenas nos confirmaram que um deles sofre de disfunção eréctil e tem problemas do foro psiquiátrico e que o outro elemento é Cabo naquela Instituição.
Manter-vos-emos ao corrente da situação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança