Servidor público francês disse que faria um "bico" remunerado durante o período de carnaval, mas deu um bico na tristeza e caiu na folia com uma garota de programa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35300 ações

Este fato curioso ocorreu na França. Nos dias que antecederam o carnaval de 2017, o servidor público francês Silvério espalhou propositalmente entre seus amigos e familiares a notícia que o mesmo estaria de serviço durante o período de folia e que não deveria ser importunado. Como parte do álibi ele falou que o suposto serviço remunerado se tratava de uma missão secreta e de muita responsabilidade e que por isso ele não podia ficar falando ao telefone, mas que, segundo ele mesmo, ele poderia, no último caso, enviar e receber algumas mensagens de texto por aplicativo, isso se houvesse oportunidade para tal. O plano parecia perfeito e tudo teria dado certo se não fosse uma pessoa ter fotografado e filmado o francês. Silvério estava fazendo vários bicos, mas não eram relacionados a nenhum trabalho, e sim para beijar uma moça bem bicuda, momentos estes eternizados por uma lente atenta, pela qual foram capturados momentos "calientes" dos pombinhos. As imagens íntimas foram publicadas e ganharam destaque nas redes sociais já na quarta feira de cinzas daquele ano, ocasião em que todos tomaram conhecimento sobre o "bico carnavalesco" de Silvério (ele fantasiado de leopardo e ela vestia somente gravatas adornadas em suas partes íntimas).
O fato de ter sido pego com a boca na botija, ou melhor, mordendo a gravata da moçoila parecia ser obra do acaso. No entanto, após uns meses, o francês Silvério, conhecido como o "leopardo", descobriu que todo o ocorrido foi um flagrante provocado pela própria moça para que o folião a reconhecesse como sua namorada perante a todos e assumisse de vez o romance mantido às escondidas há alguns anos. Diante de tais ameaças, o "leopardo" não mais rugiu nem reagiu aos intentos da amante dando um "upgrade" na vida da moça. Porém, o romance se tornou frio porque Silvério não gostou dos ardis perpetrados pela namoradinha temendo pelo tanto que a garota seria capaz de fazer com ele para galgar posições ainda maiores no campo financeiro ou profissional.
Não deu outra. Depois de alguns meses, a moça terminou o "namoro" com Silvério e engatou em um relacionamento bem mais lucrativo com um outro homem de poder aquisitivo maior.
Essa notícia pode ser antiga, mas os fatos narrados se repetem a todo momento.
Existem relacionamentos amorosos como os próprios carnavais, são dias de euforia e de bastante despesas, logo depois, tudo se transforma em cinzas e nada mais resta, senão a frustração causada pela ilusão. Neste caso narrado, essa "Colombina" possuía muitos "Pierrot's" e "Arlequins" para galgar posições estratégicas e lucrativas na vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


...