Fotógrafo Trirriense é contratado pela Nikon USA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52431 ações

Imagine a seguinte situação: acordar pela manhã e se deparar com uma foto tirada por você na página oficial de uma das mais conceituadas marcas de câmeras fotográficas do mundo, a Nikon. Foi exatamente isso o que aconteceu com o fotógrafo Matheus Rodrigues, 22, que teve duas fotos dele aprovadas pelo site da marca nessas últimas semanas.

Matheus também recebeu um convite para trabalhar na linha de testes da Nikon.

“Foi uma sensação maravilhosa. É gratificante saber que o trabalho que estamos fazendo está ganhado dimensões e sendo reconhecido. É um grande passo para mim e para todos que estão relacionados a esse trabalho, porque nosso portfólio pode ser mais completo agora. É uma confirmação de que nosso trabalho é de qualidade”, disse o jovem fotógrafo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança