Jovem choca a internet após entrevistar a faca que foi agredida por Bolsonaro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53624 ações

Lilith Freire foi vista entrevistando a faca agredida por Bolsonaro dias antes das eleições, a reportagem ainda não foi ao ar, mas ela nos contou de primeira mão alguns momentos marcantes da entrevista.

“Fiquei emocionada com o relato dela.” Disse Lilith. “Nunca pensei que Bolsonaro fosse tão cruel a um ponto ensurdecedor! A faca se encontra em choque até hoje, é quando lhe perguntei como ela se encontrava depois desse acontecimento a mesma me respondeu que estava passando por uma série de tratamentos facalogico, ainda disse que ter cruzado com o Sr Bolsonaro foi pior que ter visitado Chernobyl um mês antes do acontecimento.”

Forças faca! Esperamos que você consiga sair dessa e se livrar das lembranças ruins daquele dia terrível!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança