Jovem sofre ataque cardíaco após sentir muita saudade de sua amada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25134 ações

Nesta noite de sexta-feira tivemos a entrada do jovem Matheus Braga Aguera na unidade de pronto atendimento de Tangará da Serra. Segundo relatos o jovem começou a sentir fortes dores no peito no início da noite, e aproximadamente as 22:00hrs da noite teve um ataque cardíaco. De acordo com o médico Fábio de Melo, o jovem veio a ter um ataque cardíaco por motivos emocionais, segundo o Doutor, o jovem Matheus apresenta muitíssima saudade de sua amada, que está em São Paulo no momento (1762Km de diferença).
O doutor ainda comenta "É difícil ver nos dias hoje em pleno século XXI uma pessoa tão apaixonada pela outra"
O doutor alerta do risco do ataque voltar acontecer, e receita "É importante que ele receba bastante amor e carinho de sua companheira, muitas áudio e vídeos chamadas para poder ajudá-lo a ficar melhor.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança