Jovem surta após receber anel de Ariana Grande

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52224 ações

Jovem brasileiro de apenos 16 anos recebe em casa uma entrega vinda de Nova York dizendo “Now it’s 8 rings, love u”, o jovem, sem entender, abre a encomenda e vê que recebeu um anel estimado de 2.420.000 dolares da cantora internacional Ariana Grande, dona dos hits pop “thank u next”, “7 rings”, “no tears left to cry”, “Problem” entre outros!
O jovem se encontra em estado grave na UTI pois teve uma surto de felicidade ao receber, mas passa bem!
Amigos e familiares comentam que o rapaz nao escutava nada alem de Ariana Grande, principalmente seu novo álbum de estúdio intitulado de “thank u, next” lançado no dia 8 de fevereiro de 2019 e foi um grande sucesso nas paradas.
Ariana Grande, ao receber a notícia, planeja uma viagem a Porto Alegre para visitar o jovem, após ela comenta que irá viajar a Bahamas com o Jovem com intuito de acalma-lo e que irá doar 2000000 de dólares para o garoto para ele gastar com suas coisas favoritas. Além disso, Grande anuncia que irá planejar o resto de sua turnê para 2020 e que n deixará de fora o Brasil, principalmente Porto Alegre.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança