Adolescente promete escrever 8 livros, mas pode não estar vivo até terminar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75268 ações

ELE VAI DESISTIR?
Victor Israel criou a ideia de fazer 8 livros que se conectam paralelamente mesmo cada uma das obras não tendo influencia direta entre si.
a ideia ambiciosa abrangem construções de detalhes em rascunhos desde 2014, quando o mesmo tinha 10 anos de idade.
A maior preocupação do jovem escritor é não poder realizar seu sonho por motivos escolares e estudos extracurriculares.
Sem muito apoio da família para com as obras e, tendo problemas de ansiedade e depressão anda não diagnosticadas (17/02/2019), Victor parece se manter desmotivado
(informações adaptadas das redes sociais e conta do wattpad de Victor).

OS LIVROS
A criação das historias tem o objetivo de serem muito diferentes uma da outra para segundo Victor I. "fazer o leitor sair da zona de conforto de um mundo de mão única".
As obras levam comédia, ficção, fantasia, romance, poesia, filosofia, arte, drama e terror com sutileza e promete funcionar perfeitamente.
Cada personagem tem uma conexão com o resto dos livros mesmo que diretamente, sendo assim as obras contam uma única história, se o leitor preferir ler um único livro, não se sentirá perdido e nem mesmo sentir que falta algo na historia, ficando assim super acessível para qualquer publico.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança