'Salve-se Quem Puder': Conheça a nova banda sensação do rock brasileiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19433 ações

Comandados por Joaquim Caravaggi, o vocalista e compositor, Rafael Larracuente, Angélica Carvalhais e Mathias Figueira formam a banda SQP que fundada ainda no colégio deu muito certo e engrenou no cenário musical logo que saiu das 'fraldas'.
- "Todo nosso sucesso vem do fato de Joaquim ser filho de Caravaggi, o magnata dos hotéis, e isso não é surpresa pra ninguém" comenta Rafael ao que o amigo logicamente não desmente.
- "Ter um pai rico é sim uma mão na roda, eu nunca menti e omiti esse fato, isso nos ajudou muito e ajuda até hoje".
Angélica, a única mulher do grupo é a responsável pela parte de marketing e relações publicas, atualmente formada na área demonstrou desde sempre ter muito tato pra coisa.
- "Eu sempre intermediei os shows que fazíamos na época do ensino médio, nosso primeiro bar fui eu quem arranjei" conta ela com um sorriso no rosto - "Foi ali que percebemos que isso ia além de jovens rebeldes cheio de hormônios e dinheiro".
Mathias que é o mais tímido do grupo falou pouco durante toda a conversa que se estendeu em uma entrevista.
-"Nossa pegada é um rock suave, baladas românticas, enérgicas também, o Joaquim é meio que um David Coverdale, com uma voz potente e sexy, como gostam de dizer, mas o seu jeito é todo de rockeiro do hard rock, como o Klaus Meine do Scorpions, nossa influencia vem muito deles, do próprio Whitesnake, Europe. - conta o garoto enquanto os outros escutam com gentileza.
perguntamos sobre a proposta de tocar no Rock In Rio algum dia, todos são unanimes em concordar.
- "Com toda certeza, íamos nem dormir de tanta alegria, é um ponto muito visível aqui, do ponto de vista da musica, e isso nos leva pra fora, nos projetar pro mundo seria incrível demais." - conta Joaquim.
Depois de uma pausa falamos abertamente sobre o CD Cidade Incandescente que já está nos serviços de streaming, o primeiro da banda, que ainda quer muitos outros.
- "Aqui é bem notável que nosso Hard Rock do começo ainda está vivo e latente, exceto por duas canções mais lentas como "Contra o Tempo" e "Angélica", que o Rafa e eu fizemos em homenagem a nossa companheira de estrada e amiga simbolizando a mulher brasileira. - conta Joaquim.
- "Nos inspiramos na música "Love" do Sonata Árctica para fazer a primeira, "Angélica" veio depois de ouvir "Love Ain't no stranger do Whitesnake, é incrível toda essa junção de voz potente, balada romântica e uma mensagem. - diz Rafael elogiando o amigo Joaquim.
-"Essa parada de dizerem que sou o novo David Coverdale é uma honra, me sinto lisonjeado demais com isso e até um pouco envergonhado" - brinca Joaquim. Não é necessário dizer que estão todos certo quando dizem que de fato o vocalista é atualmente um dos homens mais bonitos do país, seus olhos esverdeados se ascendem toda vez que fica sorrindo diante de um elogio.
Conclusão: O visual moderno, despojado e acolhedor da banda mostra como bons amigos se integram quando se trata de falar sobre ela. E numa opinião sincera, quando há brilho nos olhos não há nada que não seja feito de coração.
Escute a playlist da banda nos serviços de streaming e esperem a próxima GQ com o vocalista Joaquim na capa, e isso não é uma previsão de futuro, é uma realidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança