Bruno Igreja o treinador jovem mais promissor em Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79861 ações

Mais um grande treinador em Portugal a caminho!
Segundo os relatórios do novo gabinete de prospeção da UEFA, que estuda a nível Europeu, os melhores jovens treinadores, Bruno Igreja , actual treinador das escolas de formação do Benfica , este será segundo os observadores , o próximo treinador sensação na Europa.
Bruno Igreja de 34 anos, começou a sua carreira na Suíça , país que acolheu os seus pais em 1982.
Aos 12 anos regressa a Portugal , sozinho , tendo feito os seus estudos em Lamego .
“ Aos fins de semana , com os avós o jovem já revelava um grande interesse fora do normal pelo futebol ... ele ouvia todos os relatos, apontava todos os resultados , desempenho dos jogadores e fazia estatísticas...” relata um amigo de infância da sua aldeia .
Mais tarde começou a dar nas vistas a participar em torneios de futebol de futebol de 5 como treinador das casas do Benfica com jogadores dos 8 aos 12 anos.
Sabendo do seu enorme talento , capacidade e cultura tática , o Benfica decidiu contactar o jovem.
Bruno Igreja “ nem queria acreditar na altura” , conta-nos Bruno.
Hoje com 34 anos , treina na academia sensação , no Seixal , jovens dos 14 aos 17 anos.
Em 69 jogos , a sua equipa , já conta com mais de 80 de vitórias, uma medo de golos marcados de 3,5 e apenas 0,6 sofridos.
As suas equipas destacam-se pela grande capacidade de ataque, uma rigidez tática, capaz de fazer inveja equipas da 1ra Liga e uma solidez defensiva em bloco , “autênticos muros de betão “ relata o treinador , também ele Bruno, mas agora treinador da equipa principal, Bruno Lage.
Conheça mais sobre esta jovem promessa como treinador, amanhã , na edição em papel, A Bola.

Caso para dizer ... os Brunos estão definitivamente na moda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança