FINAL FELIZ BARBIE PASSA BEM E RELATA MOMENTOS DE TERROR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15618 ações

Na manhã desta sexta-feira (15) a notícia que viralizou nas redes sociais, idoso havia introduzido a boneca Barbie no anus e acabou tendo que procurar ajuda na Santa casa de misericórdia de Limeira.
Entramos em contato com o senhor pelo qual não quis passar maiores informações, então procuramos saber o que aconteceu com a boneca vítima de toda essa crueldade, obtemos a informação que a boneca passa bem apesar de todo odor e momentos de terror; foi relatado também que após um bom banho a boneca voltou para onde não deveria ter saído, dos braços da criança levando alegria com toda inocência da mesma.



Fique ligadinho para as próximas notícias......

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança