Aluno da E.E. Ornella Rita Ferrari Sacilotto é detido por ser muito feio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72147 ações

Nesta manhã da sexta feira (15), um aluno de uma escola pública (E.E. Ornella Rita Ferrari Sacilotto) é detido e expulso da escola por ser considerado um aluno que necessita de atenções especiais.

Alex Matheus Batista da Silva, 16 anos, nascido em Sorocaba, foi expulso por ser considerado feio e esquisito perante os demais alunos e professores. Ele não possuía muitos amigos devido a sua falta de beleza e piadas ruins que afastava Alex dos demais alunos.
De acordo com os professores, Alex era um menino estudioso mais necessitava de cuidados com a beleza e estética.

"Ninguém o ama e o considera bonito, me lembro quando ele ficava feliz por alguém dizer que o amava e que queria um futuro com ele. Hoje não há ninguém que goste dele", afirmou Luís, professor de Física da instituição.

De acordo com a diretoria da escola, Alex será estudado por cientistas da NASA até descobrirem o porque de tanta feiura.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança