"O grosso não está apenas no nome" diz Paraense que saiu com Ney Matogrosso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90551 ações

Está semana está agitada no mundo dos famosos, sabemos por meio de telefonema, o depoimento de um jovem ( @sidmanequim ) que diz ter saído com o cantor Ney Matogrosso, em sua vinda para Belém, na sua última turnê "Atentos aos sinais" realizado no Hangar, centro de convenções do Pará.
Antes do show, Ney Matogrosso tinha trocado mensagens e curtidas no Instagram do modelo performer. (que podem ser conferidas a baixo)
Sid então assistiu ao show, na esperança de encontrar o seu grande muso no final.
Sid nos disse, que seu amigo da produção o ajudou neste encontro pré meditado por ele.
Cara a cara Ney Matogrosso fez uma expressão de "nossa você aqui?" Seguido de um abraço caloroso.
Ney pediu para um segurança conduzir o jovem até o carro estacionado no saguão, de onde acontecia o Show, e lá esperou o cantor recepcionar os fãs.
"Olhando pela janela escura do carro, não vi apenas um cantor, e sim um pequeno homem, com um grande coração". Nos conta Sid.
Então partiram para um restaurante reservado da cidade, e logo após aproveitaram o clima da cidade, no terraço do hotel onde o cantor estava hospedado. A drag Paraense não entrou muito em detalhes, Mas o Sid nos garantiu que " O grosso não está apenas no nome".
Siga ele nas redes @sidmanequim

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança