"Não é apenas o nome que é grosso" Confessa modelo paraense sobre Ney Matogrosso?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57075 ações

Está semana está agitada no mundo dos famosos, sabemos por meio de telefonema, o depoimento de um jovem ( @sidmanequim ) que diz ter saído com o cantor Ney Matogrosso, em sua vinda para Belém, na sua última turnê "Atentos aos sinais".
Antes do show, Ney Matogrosso tinha trocado mensagens e curtidas no Instagram do modelo performer, que podem ser conferidas a baixo..
Sid então assistiu ao show, na esperança de encontrar o seu grande muso no final.
Sid nos disse, que seu amigo da produção o ajudou neste encontro pré meditado por ele.
Cara a cara Ney Matogrosso fez uma expressão de "nossa você aqui?" Seguido de um abraço caloroso.
Ney pediu para um segurança o conduzir Sid Manequim até o carro estacionado no saguão de onde acontecia o Show, e lá esperou o cantor recepcionar os fãs.
"Olhando pela janela escura do carro, não vi apenas um cantor, e sim um pequeno homem, com um grande coração". Nos conta Sid.
Então partiram para um restaurante reservado da cidade, e logo após aproveitaram o clima da cidade, no terraço do hotel onde o cantor estava hospedado. A drag Paraense não entrou muito em detalhes, Mas o Sid nos garantiu que " O grosso não está apenas no nome".
Siga ele nas redes @sidmanequim

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança