"Só queria ir no shopping Eldorado", disse.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60571 ações

Lucas Soares, 21 anos, relatou que sofreu uma brincadeira de um cobrador de ônibus e sofreu as consequências.

"Era reunião de corretagem e mandaram eu ir no Shopping Eldorado, bem próximo. Só que eu não sabia como ir e minha mãe disse que bastava apenas pegar o ônibus com o nome Eldorado.

Quando entrei no ônibus, perguntei para o cobrador se o destino era para o lugar que eu precisava ir, ele disse que sim. 2 horas e 30 minutos depois eu estava no meio de matagal e estrada de terra. Era Eldorado."

O jovem disse que na situação, imaginava coisas terríveis.

"Eu tava sem sinal para comunicar qualquer pessoa e estava me imaginando no Datena. Foi um dia de aprendizado."

Questionado se usou o Google Maps, Lucas respondeu em risos.

"Estava sem crédito."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança