Jair Bolsonaro sai do hospital e faz pronunciamento polêmico: "Não aguento mais esconder esse amor, tá okay?"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49648 ações

Após sair do hospital na quarta-feira, o presidente anunciou que está tendo um relacionamento sério com Paulo Guedes e que se a esposa quiser, eles podem viver um trio amoroso.
O ministro Paulo Guedes não se pronunciou a respeito da situação, mas publicou em seu Facebook a seguinte frase "Hoje tem, vou tirar o atraso!"
Com a onda de revelação, o filho mais velho de Bolsonaro sai do armário e também assume "Eu amo o Brisolinha, ele me faz feliz e me deixa andando torto!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança