Menino de Campos Altos é processado pela mãe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9980 ações

Nessa segunda semana de fevereiro a cidade de Campos Altos/MG ficou marcada por um fato um tanto inusitado. Uma mãe processou o filho por ser feio de mais, um processo tanto quanto errado pois toda mãe deveria amar seu filho.

Segundo testemunhas, a mãe do garoto que chamaremos por um nome fictício de Cidinha, processou o garoto que chamaremos de Danilo para não comprometer a integridade de vítima, está o processando pelos sustos levados durante a vida convivida com o garoto.

O Danilo se defende, dizendo que não tem culpa de ser feio e que ela o processou por conta de sua sexualidade, ele diz que ela nunca o aceitou por ser gay.

Essa notícia poderá ser atualizada. Fique atento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança