Sapatonas do topo! - Grupo de amigos Sapalooza, é nomeado o melhor grupo de rolê do Estado do Pará. E devia ser reconhecido pelo mundo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60752 ações

Um grupo de amigos que se conheceram pela internet, depois de marcarem rolê juntos, criaram afeto uns pelos outros. O amor e o respeito entre eles, é realmente, algo lindo de se ver.
Um grupo constituído por lésbicas, bissexuais, transgêneros, viados, héteros, calouros, prostitutos, artesãs, artistas e até mesmo brancos, é sem dúvidas o mulher grupo que já existiu nesse estado.
Com planejamento para mais um rolê dia 23 de fevereiro, eles estão em euforia. Prometendo ser o melhor baile da cidade. Junto com o Carnavrau das poc, que em Março, promete parar a cidade!
Um grupo que tem tudo pra crescer, juntos, uns pelos outros.

Para mais informações, Mena produções.

Muito glitter, dedo no cu e comunismo! EleNão!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança