Jovem morador de Belford Roxo é considerado o número 1 do FIFA da Baixada Fluminense

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96216 ações

Quem acompanha o cenário competitivo de Fifa sabe que o carioca Pablo dos Santos "BenezinStorm" é referência na região da baixada e um dos melhores ciberatletas do RJ. Pode até ser considerado o "Messi" da região. Mostrando toda a sua capacidade de concentração e inteligência com a posse de bola, o jogador de 21 anos conquistou, neste domingo, o título no Live in Rio 4 do Pré-Regional da modalidade. Na decisão, ele bateu o outro carioca Marvin "M4RV", gamer de 21 anos, por 5 a 3 no placar agregado e, de quebra, garantiu o troféu da categoria.
- Precisava tirar das costas esse peso de não ganhar um grande torneio e hoje consegui. Estou realmente feliz, todo o esforço que tive gerou sua recompensa - comemorou o gamer via contato no twitter.
O próximo passo agora é o torneio virtual Live in Experience que será realizado nos dias 03 e 04 de março, que também valerá uma vaga para o nacional em julho, além da premiação de 300 U$. Pablo, sem dúvidas, contará com o apoio dos amigos, de toda a baixada fluminense e de nós da revista PRANKS.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança