Objetos não identificados avistados no céu de Ibiúna - SP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62215 ações

O prefeito João Mello, relatou a equipe do 24hnoticias, que foram avistados objetos pontiagudos e coloridos não identificados esta sexta-feira (01/fev/2019).

Relatos de aparições de OVNIs têm sido cada vez menos frequentes nos últimos anos no Brasil. A informação é de uma organização responsável por reunir dados adquiridos por grupos de investigação civil desses objetos.

A Mutual UFO Network (MUFON) é uma organização sem fins lucrativos que investiga denúncias de observações de OVNIs. O grupo encoraja pessoas que tiveram encontros íntimos com alienígenas a documentarem suas experiências.

A organização afirma receber cerca de sete mil relatos por mês – mas os números estão caindo constantemente desde 2016

“Definitivamente houve uma queda nos últimos tempos”, disse o estatístico da MUFON, David C. Korts, ao Gizmodo. “Não é algo tão definido como uma linha reta.

Na madrugada de sexta-feira, uma piloto da companhia aérea GOL contatou o controle da tráfego aéreo na cidade de Ibiúna. Ele queria saber se havia exercícios militares sendo feitos na área porque havia algo se "movendo muito rápido".

O controlador de voo disse que não havia exercícios do tipo.

Ele disse que havia uma "luz muito brilhante" e que o objeto não-identificado apareceu à esquerda da aeronave antes de "desviar-se rapidamente para o norte".

Ela estava imaginando o que poderia ser, mas afirmou que o óvni não parecia estar em trajetória de colisão com o avião.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança