Harry Styles vai contracenar com Victor Justice em filme de Steven Spielberg.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73467 ações

Steven Spielberg (A Lista de Schindler) está produzindo outro filme junto com Sam Taylor-Wood e a data prevista para o lançamento é para julho. O diretor e empresário divulgou a sinopse do filme e o título; "Príncipe do Inferno"; conta a história de um jovem chamado Alex que, enquanto vai dormir, vê a figura de uma mulher parada em frente à sua janela; Ele descobre que o nome dessa mulher é Sarah e que ela é um anjo e foi enviada dos céus para protegê-lo de Lúcifer e do Inferno; Ela o revela que Alex é filho de Lúcifer e que está destinado à seguir os caminhos do pai e liderar milhões de legiões de demônios para matar a humanidade e transformar todos em demônios; Mas o jovem decide mudar seu destino e é aí que Sarah apaixona-se por ele.

O filme terá quatro partes segundo o próprio Steven que deu entrevista para a Hollywood Life Magazine. Ele revelou quem fará os protagonistas Alex e Sarah: Harry Styles, da One Direction, e Victoria Justice. Os fãs adoraram saber disso e foram para o Twitter parabenizar os dois.

Victoria twittou recentemente: "Estou muito feliz que vou contracenar com um cantor em Príncipe do Inferno, ainda mais se este cantor for Harry Styles, um grande amigo e uma figura. Obrigada Steven Spielberg."

Harry ainda não se posicionou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança