Louis Tomlinson manda indireta para ex namorado com "All Too Well"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76343 ações

Louis Tomlinson, 24, membro do One Direction, lançou juntamente com seus colegas de banda a música All Too Well, terceiro single depois de "Midnight Memories" e "Sad Beautiful Tragic". All Too Well não é uma música calma e sim forte, triste e emotiva. Tomlinson narra detalhe por detalhe de cada fato do seu relacionamento desastroso, lembrando de tudo o que Harry o fez se sentir. É uma das músicas mais fortes e tristes do álbum, que estreou na terceira posição na Billboard Magazine esse mês.

Louis disse, em uma entrevista, que foi uma das músicas mais difíceis para ele compôr: "Havia diversos pensamentos na minha cabeça quando eu compus All Too Well, todos eles considerados desastrosos porque eu estava em um relacionamento desastroso, estava fadado a terminar de uma forma ruim. Mas talvez fosse mais difícil compor essa música porque eu já estava à par do que iria acontecer. É uma canção muito emotiva!", explicou Tomlinson.

A música pode ser (de acordo com os fãs) uma indireta para Harry Styles, ex namorado de Louis. Os dois namoraram durante oito meses e uma fonte revelou que os dois terminaram por conta de trabalho. Recentemente, Styles foi visto em Los Angeles, temos informações que ele vai comprar uma casa na cidade e que começará a trabalhar em algum comércio. A mãe e a irmã de Styles também moram em Los Angeles, vale ressaltar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança