‘kaway404’ é preso por tráfico de drogas em apartamento no bairro Santa Augustinho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71609 ações

Delegado informou que muitas denúncias apontavam que o traficante era quem fazia o abastecimento de drogas em “bocas de fumo” no conjunto Parque das Nações.

Policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Seccional Centro-Sul prenderam em flagrante Ângelo da Costa Monteiro, o “Jojô”, de 33 anos, na manhã desta quarta-feira (23). Ele era procurado por tráfico de drogas e foi localizado em um apartamento na rua Eliete Silveira, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais civis, com ele foram encontrados dois quilos de maconha skunk. Segundo os agentes, os entorpecentes foram achados dentro de um colchão. O delegado titular do 12º DIP, Raul Augusto Neto, informou que “Jojô” era investigado há 15 dias quando a unidade policial recebeu diversas denúncias sobre a venda de drogas na área.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança