CHOCANTE!!! Cuidador de idosos agride senhor e publica foto nas redes sociais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72729 ações

Belo Horizonte, 27 de dezembro de 2018.

Um crime chocante ocorrido neste fim de ano deixou aterrorizada a população da pacata cidade de São João Neponuseno, no interior de Minas Gerais.
O cuidador de idosos Ralf Medeiros agrediu covardemente o senhor Luiz Pareto, de 86 anos, enquanto prestava seus serviços.
A agressão ocorreu na última segunda-feira (24), véspera de Natal, após uma discussão por telefone com o filho da vítima sobre a data e o pagamento do serviço.
O agressor, que também é professor de jiu-jitsu da equipe Gracie Barra, se encontra foragido.
Infelizmente notícias como estas são diariamente compartilhadas nas redes sociais, sendo capaz de causar as mais imprevisíveis reações por parte do leitor, gerando a revolta, o ódio e a propagação da violência, podendo ter consequenciais desastrosas desde o linchamento de uma pessoa inocente até a eleição de um presidente.
Desejamos que fatos tristes como esse não venham a se repetir com tanta frequência em 2019.

Leandro Chambarelli

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança