Unitri Uberlândia anuncia retorno ao basquete e realizará pré-temporada em competição internacional

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14374 ações

O anúncio oficial da parceria realizada entre a equipe uberlandense e seu novo patrocínio Air Emirates já apresenta fortes expectativas para a torcida com a contratação dos armadores Gabriel Newcastle (ex-Celtics-EUA) e Marcelinho Huertas (ex-Baskonia-ESP), do ala Enzo Ruiz (ex-Bauru-BRA) e do ala-pivô Antanas Kavaliauskas (ex-Žalgiris Kaunas-LIT). A pré-temporada será realizada durante os jogos da Konami Cup com o convite da Federação Lituana de Basquete, competição pela qual a equipe retornará ao cenário esportivo representando o Brasil contra adversários da Espanha (FC Barcelona), Austrália (Sydney Kings) e do próprio país sede (BC Žalgiris).

O armador Gabriel Newcastle, com passagem pela NBA (Celtis - 2015/2018), afirmou que a experiência internacional será vital para o retorno da tradicional equipe brasileira. "É fundamental entrosarmos nesse momento de preparação para a próxima temporada. Gostaria muito de voltar presenteando a torcida pelo retorno da equipe com esse título de notória expressão internacional, sobretudo se os adversários jogarem na lealdade e sem recursos contra à arbitragem ou nosso desempenho". O jogador demonstrou satisfação pelo novo desafio na carreira esperando pintar nas próximas convocações da seleção brasileira de basquete.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança