Mais uma vítima denuncia o médium João de DEUS! Dessa vez em Bauru-SP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29388 ações

Na noite dessa sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, mais uma vítima prestou queixa no DP de Bauru-SP.
Trata-se do Bauruense de 40 anos, Wendel Gomes Navarro!
Wendel, relatou que há cerca de 2 anos atrás, foi até Abadiânia procurar pelo tratamento espiritual com o Médium João de DEUS. Ele sentia fortes dores na coluna, além de frequentes hemorróidas.
Wendel, relatou que entrou na sala do médium que rapidamente apagou as luzes e chegou por trás dele começando a acariciar suas costas...até então, Wendel achou normal, até sentir o pênis de João de DEUS passando por sua perna esquerda subindo para suas nádegas.
Ele ainda relata, que gritou demais! Nisso, João de DEUS rapidamente parou. Porém achou estranho, pois Wendel estava gostando e não reclamando.

"Eu adorei demais a sessão espiritual! O médium João de DEUS, é muito jóia! Porém, ainda continuo com as dores nas costas e hemorróidas."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança