Bar do Vaval será tombado em 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92097 ações

A Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), através da Coordenadoria de Patrimônio Histórico, iniciou nesta sexta feira (21/12) os estudos preliminares para o tombamento do Point Lauro Maia (Bar do Vaval).

O Point da Lauro Maia funciona há mais de 35 anos, sendo o mais importante reduto de boêmios e artistas famosos do Ceará, como Raimundo Fagner, Ednardo, Régis & Rogério, Sândalo, Mimi Rocha, Tony Santos, Chambinho dentre outros artistas.

O empresário Olival Benício, atual proprietário do bar, disse está muito feliz com esse importante registro histórico de Fortaleza: "Eu fico muito feliz em saber que depois de tombado, o Point Lauro Maia poderá atrair mais turistas e assim aumentar meu faturamento".

No último dia 04/12, foi inaugurada a quarta galeria do Projeto Museu Orgânico da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Esse foi o acontecimento crucial para a decisão de se tombar o bar, afirmou um dos idealizadores do projeto o Arquiteto, Urbanista e Artista Plástico Totonho Laprovítera.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança