Paulo Calango

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48623 ações

Mais uma vez Paulo Calango foi pego com seu chapeu favorito e seu camisa preferida de florzinha.
O Paulo Calango era companheiro da travesti Flávia de Oliveira, 34 anos, encontrada morta a facadas, se apresentou no 8º Distrito Policial, no José Walter, e foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento no fim da tarde desta segunda-feira (19) e vai permanecer detido. Um familiar de Flávia afirmou que o companheiro confessou em depoimento à polícia ter matado a travesti.

O corpo de Flávia foi encontrado em avançado estado de decomposição no imóvel onde residia e mantinha um salão, na manhã deste domingo (18), no bairro Bairro Planalto Ayrton Senna.

“Ele disse que estava drogado, tinha passado o dia bebendo e não sabe quantas facadas deu”, disse o familiar. O parente também afirmou que o suspeito estava escondido na residência de um amigo a duas ruas da casa onde vivia com a vítima. A família já havia levantado a hipótese de que o homem era o principal suspeito.

O relacionamento de Flávia com o companheiro tinha seis meses, e a vítima já havia relatado a uma irmã que sofria violência física. Segundo os parentes, o homem preso é usuário de drogas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança