E. E. B. Prof°. Laércio Caldeira de Andrada, anuncia que fará um Ginásio de Esportes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23581 ações

Após aprovação de projeto, E. E. B. Prof°. Laércio Caldeira de Andrada anuncia que, além de criar um auditório, renovar a quadra de esportes e melhorar o funcionamento escolar, também vão fazer um Ginásio de Esportes.
Neste ginásio, haverá uma quadra de esportes para jogar Futebol, Vôlei, Basquete, entre outros esportes, haverá uma piscina para as aulas de natação e um local para praticar artes marciais. O Ginásio só poderá ser usado por alunos que frequentam a Escola ou por pessoas de fora, que terão que pagar uma taxa extra.
Durante eventos, todos poderão participar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança