Joe Alwyn leva amiga de Taylor Swift até a casa dela

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50000 ações

Há rumores de que a relação de dois anos de Taylor Swift com o ator Joe Alwyn não está nada boa e, de acordo com os parentes do rapaz, a culpa é da cantora. "Taylor é possessiva ao extremo, e grudenta. Ela é muito carente e muito feliz, tem muito carisma e ela tem ataques sérios de ansiedade em alguns momentos. Isso frustra o Joe, ele não consegue curtir a liberdade de um homem de 25 anos.", disse um parente do ator.

Mas parece que eles terminaram de vez dessa vez, pois Alwyn foi flagrado em Los Angeles na madrugada de segunda para terça, 00h51m, deixando a amiga de Taylor, Emma Johnson, na casa dela. "Emms e Joe sempre se deram muito bem. Joe e Taylor estão juntos, mas ela sabia do encontro dos dois, e ela permitiu. Taylor só não foi no encontro porque não estava na cidade.", revelou uma fonte.

"Joe e Emma jantaram fora e conversaram durante horas, eles se conheceram melhor e falaram sobre tudo. Emma o contou sobre sua família e sobre seus planos para o futuro, ela também o contou sobre sua amizade com Taylor e sobre seu Instagram. Joe a contou sobre muitas coisas e fez ela rir a noite toda.", disse outra fonte. "O que eles comeram foi vegetariano. Joe a levou para casa um pouco antes da meia-noite, mas eles conversaram um pouco mais no carro antes de se despedirem. Joe acompanhou ela até a porta de casa e a deu um abraço e um beijo na bochecha como despedida. Eles são íntimos, mas não de uma forma ruim, eles se consideram irmãos e não há como acontecer algo quando tudo o que há na cabeça de Joe é a Taylor.", acrescentou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança