Bipolaridade "Victoriana" - uma questão alarmante da atualidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28063 ações

A Doença Bipolar, tradicionalmente designada Doença Maníaco-Depressiva, é uma doença psiquiátrica caracterizada por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e «mania». As crises podem ser graves, moderadas ou leves.
As viragens do humor, num sentido ou noutro têm importante repercussão nas sensações, nas emoções, nas ideias e no comportamento da pessoa.

Umas das vertentes mais conhecidas - e atuais - desta doença é comumente designada de "Bipolaridade Victoriana". O número de casos tem vindo a aumentar em Portugal, afetando no seu geral pessoas de nome "Victoria" com dupla nacionalidade Russa/Cubana. O caso mais pertinente - atualmente a seguir tratamento muito específico por parte do Médico especialista Dr. Fábio Anastácio Palma - encontra-se numa pessoa que partilha a sua vida profissional entre Lisboa e Minde . O tratamento está a ter imenso sucesso e irá eventualmente ser aplicado a outros pacientes menos graves, após os resultados do estudo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança