3 jovens são encontrados mortos em apartamento de Cuiabá

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53820 ações

Na manhã dessa quinta feira (8) foram encontrados os corpos das estudantes de direito C.B.C e M.B.S e do estudante de cinema J.P.P.C. em um apartamento nas proximidades do Shopping Pantanal.

De acordo com os peritos a causa mortis não pôde ser identificada e os corpos não apresentam sinais de violência. No local foram encontradas bebidas alcoólicas e drogas.

Segundo a delegada responsável pelo caso, os jovens possuíam uma idolatria pela senhora Fátima Rios e costumavam falar muito sobre cu em mensagens nas redes sociais. Ainda conforme a autoridade, "suspeita -se que houve insuficiência renal dos 3 após muitos dias transando, bebendo e se drogando".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança