"URGENTE" João Dória anuncia inédito Trem Bala no Estado de São Paulo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38380 ações

Em ação inédita, o futuro Governador do Estado de São Paulo, João Dória Jr., anunciou na tarde desta quinta-feira, em parceria com Empresas da Região, a construção do TREM BALA ligando importantíssimas localidades. O projeto ambicioso, tem a colaboração do recém nomeado Comendador da Comarca de Piracaia, o Exmo. Senhor Ramon Fontanesi.
No projeto, teremos 04 estações, sendo que 03 em pleno funcionamento e uma para eventuais operações no ramo da construção civil.
A malha ferroviária partirá de Vinhedo (Estação Praça do Aquário), com parada em Piracaia (Estação Comendador Ramon Fontanesi) e a última estação Ubatuba que também será um terminal turístico de suma importância.
A Estação Campinas / Leroy Merlin funcionará somente em caráter eventual.
Esta obra beneficiará quem costuma fazer somente este trajeto, reduzindo e muito o tempo de viagem e proporcionando maior segurança.
"ESTA OBRA VIABILIZARÁ MAIOR CONFORTO E COMODIDADE A TODOS CIDADÃOS DO ESTADO. AS ESTAÇÕES FORAM ESTRATEGICAMENTE ESTUDADAS VINDO AO ENCONTRO DE UM GRANDE SONHO PESSOAL". Disse Ramon em solenidade de entrega das chaves de Piracaia, recebimento da Comenda por sua importante participação sócio-ambiental da Cidade. Também nesta data, ficou agendada para o início de 2019, a pedra fundamental da obra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança