O mistério da loira do Calux

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90697 ações

No bairro Calux, localizado no município paulista de São Bernardo do Campo, uma loira dá o que falar.
Vizinhos e conhecidos indicam que a loira acaba mantendo relações sexuais com qualquer pessoa.
Não se sabe ao certo o motivo desse estouro sexual proveniente da misteriosa loira, porém muitos acreditam ser a prostituição e vício em drogas, uma vez que na rua onde a loira reside, existe um ponto de vendas de ilícitos, a polícia já investiga tal lugar, exceto a loira, pois prostituição não é crime, apenas viver dela.
Um fato muito peculiar dessa loira sexual, apelidada carinhosamente por loira feromônio é que ela possui uma tatuagem no braço com o seguinte dizer: "Mãe e filha, 20 reais."
Nossa reportagem apurou que tal tatuagem é real. E que a loira realmente existe.
Ultimamente a loira tem sido vista adentrando em um veículo da marca Chevrolet Modelo Astra, onde um misterioso homem, muito parecido com o Rei Dourado de São Caetano do Sul - SP, fica horas com a loira.
Testemunhas que não quiseram se identificar, informaram que apenas Lord Golden pode dar um jeito na loira misteriosa, ele disse que já está tomando providências com as igrejas evangélicas para exorcizar e loira e assim retornando a mesma em um convívio pacífico na sociedade.
Estamos torcendo por você Rei Dourado, e pela loira misteriosa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança